Ultimas Postagens

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

"Primeiro" post!

Então galeraaa, estou iniciando meu blog e eu vou falar bastante sobre coisas que acontecem no cotidiano, religião, política, tutoriais, coisas inúteis mas o foco mesmo são as notícias de todos gêneros, lembrando que não serão apenas notícias mas também alguns assuntos polêmicos e coisas que encontrar de interessante, momentos e tudo que puder estar postando para mantê-los informados a todo momento. Como estou iniciando ainda há algumas coisinhas no blog que não estão 100% mas com o decorrer do tempo vocês podem deixar algumas dicas e comentários que eu talvez possa incrementar o blog. Coloquei algumas músicas clááássicas brasileiras e algumas estrangeiras. Caso vocês não gostem deixem seus comentários também! Estou aberto a opiniões e a notícias, mandem no meu gmail que eu posso postá-las talvez até mesmo na hora! Certamente serão muitas horas aqui junto com vocês... Espero que gostem de verdade!
Certamente todos já viram que já postei uma publicação sobre o câncer e realmente achei muito interessante a historinha do italiano e mais interessante ainda o fato de que a cura do câncer pode ser algo que ninguém imaginava! Um bismujet (kkk)...brincadeira, mas de verdade torço muito para que ele possa encontrar essa cura através de suas pesquisas, e sei que provavelmente que de 10 pessoas que lerem o post 7 já perderam alguém para essa doença tão destrutiva. Eu mesmo perdi um primo a pouco tempo, talvez a uns 2 a 3 anos atras, no qual ele deixou mulher e filha para trás. Enfim infelizmente o zero hora deixa aqui o seu abraço enorme para todos. Meu nome é Daniel e eu espero que vocês acompanhem todos dias minhas notícias e até algumas bugigangas que apareceram por aqui! 
Um abraço!
CEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Mais Template - Designed By